Agenda: candidatos de Salvador fazem caminhadas e reuniões nesta quinta-feira

Na corrida por votos, os candidatos à prefeitura de Salvador não economizarão sola de sapato para participarem de caminhadas. Nesta quinta-feira (18), os postulantes fazem passeatas e reuniões, além de gravações de programas eleitorais.

O prefeito ACM Neto (DEM) terá três caminhadas nos bairros de São Gonçalo, Fazenda Grande do Retiro e Mata Escura. Às 20h participa de evento no Itaigara.

Das 8h30 às 10h, Cláudio Silva (PP) participa de um café da manhã com candidatos a vereadores da coligação. Das 10h30 às 12h30, ele terá uma reunião com os assessores de campanha. À tarde, das 14h às 16h30, o candidato visitará a Feira de São Joaquim. Das 17h às 18h30, Cláudio grava programa eleitoral. Já das 19h às 22h, o progressista tem visita e reunião com lideranças de Campinas de Brotas.

Rogério Da Luz (PRTB) começa o dia com reuniões no bairro Jardim das Margaridas e em seguida São Cristovão, às 10hs da manhã. À tarde, ele se reunirá com líderes do bairro da Liberdade, às 15hs.

Isidório (PDT) faz atendimentos na Fundação Dr. Jesus, grava programa eleitoral, e finaliza o dia com reunião com coordenação de campanha.

A vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) terá reuniões com líderes comunitários e grupo de mulheres afro-americanas. Às 19h30 participa de evento cultural.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) será palco de panfletagem do candidato Fábio Nogueira (Psol), pela manhã. O sociólogo se reúne com a Frente Nacional de Negros e Negras, à tarde, e logo depois com artistas.

Alice Portugal (PCdoB) concede entrevista ao Bocão News na manhã desta quinta, e à tarde terá encontro com o movimento social antirracista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *