Ator de filme da Disney é achado morto dentro de carro nos EUA

O ator e jogador de hóquei Michael Mantenuto, que estrelou o filme da Disney “Desafio no Gelo”, de 2004, foi achado morto dentro de um carro em Des Moines, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, que deu a notícia, o ator de 35 anos tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Filme mais famoso da carreira de Mantenuto, “Desafio no Gelo” conta a história real do time olímpico de hóquei nos EUA. Nele, o ator viveu Jack O’Callahan, que ficou famoso por voltar de uma lesão direto para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1980 e fazer o gol que deu a medalha de ouro aos EUA na partida contra a Finlândia. O filme tem no elenco nomes célebres, como Patricia Clarkson e Kurt Russell.

Além deste, o ator participou somente de outros dois filmes, “Dirtbags” (2006) e “Surfer, Dude” (2008). Depois disso, ele se alistou nas Forças Armadas.

Em comunicado, o coronel Guillaume Beaurpere lamentou a morte de Michael. “Aqueles de vocês que conheciam Mike se lembrarão dele por seu amor apaixonado por sua família e seu compromisso com a saúde da força”, escreveu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *