BATE BOCA: Bolsonaro diz que seus adversários têm “cérebro de ovo cozido” e provoca tumulto; Veja vídeo

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) provocou discussão no plenário da Câmara, na manhã desta quarta-feira (26/4), em atividade do Estágio Visita (programa que dá a universitários de todo o país acesso à rotina dos congressistas).

Na ocasião, o social-cristão discutia a respeito da “questão ideológica”, que, segundo ele, forma militantes com “cérebro de ovo cozido”. Bolsonaro referia-se à “defesa cega” à “corrupção institucionalizada” do PT.

O curto discurso gerou tumulto na Câmara dos Deputados. O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) respondeu ao colega, afirmando que o conservador abusa do seu “discurso raivoso”. O psolista disse que Bolsonaro votou pela PEC do Teto, mesmo dizendo que o projeto era “absurdo”.

Além disso, lembrou da recente polêmica na qual o “mito” está envolvido. De acordo com reportagem publicada pela Folha de S.Paulo, na última segunda-feira (24/4), Bolsonaro tem usado cotas parlamentares (totalizando R$ 22 mil) para custear viagens pelo país em que se apresenta como pré-candidato à Presidência em 2018.

“Se alguém tem ‘cérebro de ovo cozido’, esse alguém é o deputado Jair Bolsonaro”, finalizou Glauber Braga, após enfrentar os gritos do oponente no plenário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *