BLOQUEIO: Gravação de filme e montagem de passarela interditam o trânsito em alguns pontos da cidade

Devido às gravações do longa baiano “Guerra de Algodão” e a montagem de pirales da passarela da Estação Rodoviária, alguns pontos da cidade terá o trânsito interditado, a partir desta terça-feira (25/4) até o dia 1º de maio. Os bloqueios acontecem Para implantação das estruturas da passarela, o tráfego será bloqueado no trecho entre a Madeireira Brotas e o viaduto Raul Seixas, na Ligação Iguatemi-Paralela (Lip), da meia noite desta terça (25/4) até às 5h da quarta (26/4).

Já os bloqueios ocasionados pela gravação do filme ocorrem entre os dias (25/4) e 1º de maio, com alguns intervalos. O bloqueio é de no máximo cinco minutos.

A primeira interdição foi iniciada às 7h desta terça e segue até as 18h30, nas ruas Miguel Calmon eGuerr Polônia, no bairro do Comércio. Na quarta (26/4), as alterações acontecerá em dois trechos: na Rua da Conceição da Praia (Comércio), em frente ao Elevador Lacerda, das 7h às 12h30, e na Avenida Oceânica e Rua Nossa Senhora de Fátima, a partir das 13h30.

Entre as 7h e 12h, o fluxo será bloqueado no Largo do Cruzeiro de São Francisco (Centro Histórico) na próxima quinta-feira (27/4), e  na sexta (28/4), na Rua Ruy Barbosa (Centro), entre a Rua Chile e o imóvel nº 12, das 6h30 às 18h30.

No sábado (29/4), a interdição será nas ruas  Boulevard América, das 8h às 11h e das 18h às 20h, e na Av. Presidente Costa e Silva/Dique do Tororó (próximo à descida da Rua Boulevard América), das 13h às 18h.

O último dia de interdição no tráfego por causa das filmagens acontece no dia 1º de maio, das 8h às 18h30, na Av. Vasco da Gama/Dique do Tororó, em frente à Desejo de Pizza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *