Candeias: Prefeito decreta ponto facultativo na sexta (8)

O prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, do PP, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 8, nas repartições públicas do Município por ocasião do Feriado da Independência do Brasil, amanhã, dia 7 de Setembro.

As repartições públicas que prestam serviços essenciais e que funcionam em regime de plantão, como saúde, limpeza, defesa civil, vigilância, trânsito, Conselho Tutelar, entre outras, mantêm as atividades normalmente.

Desfile

Amanhã, 7, a partir das 8h, o Desfile da Independência que tem como central a Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes onde está palanque das autoridades com espaço reservado para crianças e idosos, pela primeira vez, como também mudança no percurso saindo da Rua da Esperança seguindo pela Rua dos Missionários, 15 de Novembro sentido Praça Dr. Gualberto e encerrando na Rua 13 de Maio.

Outra novidade neste ano é a participação do Exército Brasileiro nas solenidades, além das Escolas Municipais e Estaduais e do Colégio Militar, das Fanfarras e o “Bloco dos Mendigos”, uma manifestação de protesto que já se realiza faz uma década.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *