CLIMÃO: Xuxa abandona palco irritada durante homenagem no lançamento de sua turnê

A apresentadora Xuxa abandonou o palco irritada após um vídeo do pai da artista ser exibido no telão. A situação aconteceu na madrugada deste sábado (29/4) durante a festa de lançamento da turnê XuChá, versão da famosa festa Chá de Alice.

A noite que prometia ser de grande diversão e uma performance dos maiores hits da apresentadora no Metropolitan, no Rio de Janeiro foi marcada por uma saia justa.

Tudo começou quando doze das ex-paquitas, entre elas Andreia Sorvetão, Juliana Baroni e Bianca Rinaldi, foram ao palco homenagear a rainha dos baixinhos com um apresentação musical e um vídeo, que reunia imagens e lembranças de várias fases da carreira de Xuxa.

Porém um vídeo da própria apresentadora pedindo perdão ao pai, Luiz Floriano Miguel, que morreu há um mês e meio, foi exibido no telão e a deixou visivelmente constrangida e abalada. Xuxa acabou deixando o palco chateada e precisou ser tranquilizada pelo seu namorado para voltar. Uma das paquitas pediu que o vídeo fosse retirado do ar.

“Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês”, disse Xuxa ao voltar da coxia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *