Correia fala em ‘jogo da vida’ contra o Fla e afirma: ‘Quero permanecer no clube para 2018’

De olho na decisão de domingo contra a equipe do Flamengo, o Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (1º). Antes da atividade, o volante Uillian Correia concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre como o time deve encarar essa partida contra o time carioca, que acontece às 16h (de Salvador), do domingo (03), no Barradão.

“Sabemos da importância desse jogo, vale a permanência. É uma final de Copa do Mundo para nós jogadores do Vitória, onde temos que encarar o Flamengo como a gente encarou a Ponte Preta, como foi aquela batalha, como Mancini definiu: A batalha de Campinas. Foi assim que a gente encarou e é assim que a gente tem que encarar o Flamengo no domingo. Só assim para a gente conquistar nossa permanência, conquistar nosso objetivo que é permanecer na série A”, declarou.

Questionado sobre a sua temporada no Leão, Correia se disse muito grato ao clube e afirmou que quer permanecer em Salvador.

“Nada foi fácil na minha chegada no Vitória. Se vocês pegarem, lá atrás, eu passei por um exame anti-doping, ano passado, e o Vitória mesmo assim me contratou. O Vitória abriu as portas para mim, sou muito grato e já declaro a vocês que eu quero permanecer no clube para 2018. O meu querer e da minha família é permanecer aqui no ano que vem, mas só que não depende só de mim, depende do Vitória, do Cruzeiro também… Mas o meu pensamento é permanecer, porque jamais vou esquecer o que o Vitória fez por mim. Mas como eu falo, falta um jogo, é o jogo da nossa vida, a final da nossa vida, é o jogo do ano para o Vitória e a gente tem que permanecer junto com torcedor na Série A”, afirmou o volante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *