Criminosos destroem agência bancária durante assalto

Na madrugada deste sábado (2/12), homens armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ficam próximas ao estacionamento comercial do município de Camamu, a 308 quilômetros de Salvador.

De acordo com o site Camamu Notícias, as agências tiveram as portas de vidro quebradas e ficaram parcialmente destruída com a explosão. Ainda segundo o portal, os criminosos bloquearam a passagem sentido Ituberá e fugiram em direção a Itacaré. Na fuga eles teriam levado os vigilantes das agências como reféns, que foram soltos ainda durante a madrugada. Foi possível ouvir as explosões e os tiros a distância.

Testemunhas assustadas relataram o terror vivido durante a madruga através de redes sociais. De acordo com eles, os elementos tocaram fogo em dois carros, atiraram pelas ruas e ainda teriam atacado a viatura da PM, que estava na porta do pelotão do município.

De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime e nem sobre os valores que foram levados das agências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *