FARO FINO: Cadela localiza 349 porções de cocaína, maconha e crack em Pojuca

ARATU ONLINE

A cadela Luna, da raça Labrador, lotada na 32 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) foi mais uma vez acionada e conseguiu, através do apurado faro, localizar 349 porções de cocaína, maconha e crack. As drogas foram encontradas, na noite de sábado (18/11), após denúncia anônima.

A casa utilizada como ponto de venda de drogas fica na Rua Maranhão. Diante da denúncia de tráfico as guarnições solicitaram o apoio de Luna. Após farejar os cômodos, foram achados 150 ‘dolas’ de maconha, 138 pedras de crack e 61 pinos com cocaína. Outras 161 embalagens, que seriam utilizadas para empacotar mais entorpecentes também foram apreendidos.

“É sempre gratificante trabalharmos com uma parceira feito Luna. Temos alcançado importantes flagrantes usando da habilidade e treinamento dela. Já pensamos em avançar para ampliação do efetivo de cães”, contou o comandante da 32 CIPM, major Carlos Eduardo. As drogas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Pojuca e as equipes seguem procurando os donos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *