FIZERAM A LIMPA: Bandidos explodem e assaltam empresa de transporte de valores em Barreiras

Uma empresa de transporte de valores no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, no oeste baiano, foi assaltada por bandidos fortemente armados na madrugada desta sexta-feira (22/4). Dois bandidos ficaram feridos e um policial militar foi baleado no pé.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, a ação durou pouco mais de 40 minutos. Os meliantes invadiram a sede da empresa Prosegur, localizada na Rua São Sebastião e, na saída, trocaram tiros com a polícia militar e civil.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes teriam atacado a empresa pelos fundos, utilizando uma residência vizinha. Devido aos artefatos explosivos usados na ação, algumas casas próximas tiveram seus forros danificados e uma loja ao lado da empresa teve sua vitrine quebrada.

Ao perceber o ataque, o vigilante conseguiu fugir pela frente da empresa, que teve o portão derrubado com o impacto das explosões.

Durante a fuga, os bandidos teriam matado dois cachorros e fuzilado um carro. Os bandidos conseguiram furar o bloqueio das polícias e seguiram em fuga sentido Riachão das Neves, deixando marcas de balas em carros e residências próximas do ocorrido.

Ainda de acordo com o delegado, o local está sendo periciado e a polícia vai instaurar um inquérito para investigar o ocorrido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *