INSEGURANÇA: Policial civil é morto a tiros na Liberdade

Um policial civil foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15/6) no bairro da Liberdade, próximo ao Largo do Tanque. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Luiz Santos de Jesus, 58 anos, foi atingido na região do tórax quando entrava no seu veículo, na rua Lima e Silva. O agente era lotado na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Informações dão conta que o veículo, no qual Luiz Santos estava foi alvo de uma tentativa de roubo. Três indivíduos teriam tentado interceptar o carro – que trafegava em baixa velocidade na rua Lima e Silva. Como não obtiveram sucesso, dispararam contra o veículo.  O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões pelo soldado da PM Manoel Martins Neves, mas não sobreviveu aos ferimentos.

 

Em nota, a SSP informou que “a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga a morte de policiais já tem informações sobre a autoria do crime. Qualquer informação que possa levar a polícia à localização dos autores deste crime deve ser encaminhada através do Disque-Denúncia (71 3235-0000) ou das redes sociais na área privada (Twitter, Instagram e Facebook)”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *