Mirantes de Periperi: Jovem morre e outras três pessoas são baleadas dentro de casa de shows em Salvador

Um atentado dentro de uma casa de shows localizada no bairro de Mirantes de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, deixou uma pessoa morta e outras três baleadas. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de sábado (9/9), por volta das 21h, no Espaço Box. No momento do crime, acontecia uma festa no local.

As causas do tiroteio ainda estão sendo investigadas, mas testemunhas informaram que um homem armado entrou no local e começou a atirar. Douglas Santos Oliveira, Matheus Messias Rocha Lima, ambos de 21 anos, Gabriele Evangelista de Carvalho, 22, e uma adolescente de iniciais C.N.S.S, 16, foram baleados.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, onde Douglas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde dos demais baleados não foi informado. Policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) chegaram a fazer rondas na área, mas o suspeito não foi localizado.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não informou detalhes sobre as primeiras apurações.

Aratu Online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *