OUTRO NÍVEL: Funcionários de loja aproveitam Avenida Sete deserta e armam o baba

Os funcionários de loja da Avenida Sete encontraram um jeito diferente de encarar a greve geral desta sexta-feira (28/4), em Salvador. Sem clientes nos estabelecimentos, por conta da paralisação dos rodoviários em toda a cidade, eles armaram um baba para vencer o tédio de ter que trabalhar sem movimento.

Em outras partes do Brasil, a greve geral causou grande impacto em diversas capitais. Em São Paulo, as linhas do metrô estão paradas, com exceção da 4-amalera. O mesmo acontece com a linhas CPTM e de ônibus, além dos bloqueios em diversas vias que dão acesso e cortam a cidade. Com isso, o rodízio de veículos está suspenso.

No Rio de Janeiro a situação é bem parecida de outras capitais, e teve até casos de confusão entre manifestantes no aeroporto Santos Dumont. No vídeo, que circula na internet, é possível ver pessoas com camisas de centrais sindicais trocando socos com homens que estariam fora do protesto. Além disso, as manifestações deixaram o trânsito bem complicado e houve interdição na Ponte Rio-Niterói.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *