PRISÃO PREVENTIVA: Identificado principal suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas

A polícia de Alagoinhas já identificou o principal suspeito de matar a enfermeira Rosângela Gomes Costa, 35 anos. Trata-se de Edvan Alves dos Santos, 28, que teve a prisão preventiva decretada pela justiça no último domingo (23/4). Ele está sendo procurado pelas autoridades. A informação foi confirmada por uma agente da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Foto: Edvan dos Santos está sendo procurado. Divulgação/Polícia Civil

A vítima foi encontrada amarrada na cama, amordaçada e esfaqueada na manhã da última sexta-feira (21/4). A polícia chegou ao local depois de um chamado do vizinho dela, que ouviu barulhos durante a madrugada.

Desde então, o caso vem sendo investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Alagoinhas, comandada pelo delegado, Clélio Pimenta Bastos Filho. Até o momento, a polícia sabe que Rosângela e Edvan se conheciam há cerca de seis meses e que ele já havia realizado serviços de limpeza na casa da vítima.

Edvan, que reside no bairro do Barreiro, mesmo da enfermeira, foi identificado após a polícia localizar o celular de Rosângela sob posse de um homem, que não foi identificado. Em depoimento, ele informou que foi o suspeito quem vendeu o aparelho para ele.

Aratu Online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *