Rio vence rival Osasco e leva título da Superliga do vôlei feminino

A final da superliga de vôlei feminino foi acirrada neste domingo (23), mas o time do Rio conseguiu vencer o rival Osasco. Foram cinco sets de partida, com parciais 25/19, 22/25, 25/22, 18/25 e 15/6. Essa é a 12ª vez que o Rio vence a superliga. Juciely e Drussyla se destacaram na partida, ajudando o grupo a ganhar mais um título.

“Eu acredito no meu potencial. Eles acreditam no meu potencial também. Hoje estava um pouco nervosa, mas o apoio das meninas foi tão grande que me deu essa coragem de atacar, essa confiança”, disse Drussyla após o fim da partida.

O técnico Bernadinho também vibrou com a vitória. “Faltou um pouco de energia no time em alguns momentos da partida. A Juciely foi incrível no tie-break. Foi incrível a forma como o time soube superar as dificuldades. Foi uma vitória fantástica”, afirmou.

 

No Osasco: Dani Lins, Malesevic, Bjelica, Nati, Tandara, Bia e a líbero Camila Brait fizeram a partida. Já no time do Rio, foram Gabi, Juciely, Roberta, Monique, Carol, Drussyla e a líbero Fabi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *