SE LIGUE: Bairros de Salvador tem tráfego interditado para eventos durante feriadão em Salvador

Devido à realização de diversos eventos na cidade durante o feriadão, o tráfego em algumas regiões de Salvador terá o fluxo interrompido e modificado.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que as alterações serão feitas em Itapagipe e em Stella Maris durante o domingo (30/4). Já durante o feriado de 1º de maio, na segunda-feira, as interrupções vão acontecer em Pernambués, no trecho entre a Pituba e Corsário e no bairro de São Caetano.

Itapagipe

Para a realização da XL Corrida Tiradentes – Prova Oficial de 10 KM, a partir das 7h do domingo (30/4), o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa da Rua Polidório Bitencourt (largada em frente à Vila Policial Militar do Bonfim), Av. Dendezeiros do Bonfim e Praça Irmã Dulce (Largo de Roma).

A interdição progressiva segue na Av. Caminho de Areia, Largo do Papagaio, Av. Porto dos Mastros, Av. Porto dos Tainheiros, Largo da Ribeira, Marina da Penha, Igreja da Penha, Av. Beira Mar, Ladeira Porto do Bonfim, Baixa do Bonfim, Rua da Imperatriz, Largo da Boa Viagem, retornando à Rua Polidório Bitencourt (chegada à Vila Policial Militar do Bonfim).

Para a “Prova de Participação 5 km”, no mesmo horário, a interdição progressiva será implantada em uma faixa da Rua Polidório Bitencourt (largada em frente à Vila Policial Militar do Bonfim), Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Caminho de Areia, Av. Beira Mar e retorno à Rua Polidório Bitencourt (chegada na Vila Militar do Bonfim).

Stella Maris

Ainda no domingo (30/4) para a passagem da Carreata Festa da Padroeira, a interdição progressiva será implantada em uma faixa da Rua Missionário Otto Nelson (saída na Igreja Nossa Senhora de Fátima) a partir das 9h40. Outras ruas da regiões também terão seu fluxo interrompido para a passagem da carreata. Entre elas estão: Rua José Augusto Tourinho Dantas, Rua Professor Antônio Augusto Machado, retornando pela Rua José Augusto Tourinho Dantas, Rua Missionário Otto Nelson, seguindo pela Rua Capitão Melo, Alameda Praia de Guaratuba, Alameda Praia de Guarapari, Alameda Dilson Jatahy Fonseca, Rua Capitão Melo, Rua Gilberto Freire, chegando à Rua Missionário Otto Nelson.

Pernambués

O bloqueio progressivo do tráfego será implantado na segunda-feira, 1º, para a realização da Procissão do Padroeiro São José Operário, a partir das 6h, na faixa à direita da Rua Thomaz Gonzaga e da Praça Arthur Lago, retornando para a Rua Thomaz Gonzaga.

 

Pituba

O tráfego será interditado em todas as faixas da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara e o retorno próximo ao MultiShopping para realização do Esportivo Caminhada, na segunda-feira, das 6h às 11h30.

De acordo com a Transalvador, as opções de rota para veículos provenientes da Pituba será seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.

São Caetano

Ainda na segunda-feira (1º), a realização do II Arrastão Gospel causará, a partir das 16h, interdição progressiva do tráfego em uma faixa da Estrada de Campinas (trecho entre o Largo da Geral e o Supermercado Todo Dia, próximo ao Final de Linha do Bairro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *