Sub-20 do Bahia estreia com triunfo na Copa São Paulo: 3×1 no Trindade-GO

O Bahia estreou com um difícil e importante triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta (4), no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo, o Esquadrãozinho venceu o Trindade-GO por 3×1, de virada.

O tricolor saiu atrás logo aos 3 minutos. Após cobrança de escanteio, Marcel aproveitou chute errado e, impedido, abriu o placar para os goianos. O time baiano foi pra cima e pressionou bastante, mas errava ou na finalização ou no último passe, encontrando dificuldades com o gramado sintético do estádio.

O empate veio somente aos 30, com o zagueiro Everson, aproveitando desvio depois de um escanteio. A pressão continuou, mas o Bahia só conseguiu a virada no 2º tempo. Logo aos 4 minutos, o meia Max sofreu falta no limite da grande área. Com uma bela cobrança, Hugo Ribeiro virou para o Bahia.

A equipe de Aroldo Moreira acabou se retraindo e sofreu um pouco, mas as substituições acabaram dando um novo gás ao time. Assim, o Esquadrãozinho conseguiu ampliar o placar no final. Após boa jogada coletiva, Douglas, que havia entrado no 2º tempo, fez 3×1.

O Bahia volta a campo nesta sexta (6), às 20h, contra o Fast Club, também em São Bernardo do Campo. A Rede Vida transmite a partida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *