Tiroteio deixa três baleados em estação de trem em Salvador

Três homens foram baleados durante um tiroteio na estação de trem de Santa Luzia, por volta das 17h desta quinta-feira (27). Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado (Sedur), quatro homens desceram na estação, abordaram um segurança dando início a uma discussão e em seguida ao tiroteio.

Ainda de acordo com a Sedur, dois baleados foram socorridos por populares para unidades de saúde da região, um suspeito fugiu e o terceiro baleado entrou em um dos trens e seguiu até a estação do Lobato, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Segundo a Central de Polícia, este baleado seria um adolescente de 16 anos.

A Sedur informou ainda que por medida de segurança o funcionamento dos trens foi interrompido após o incidente. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 16ª CIPM estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos.

Até o momento não há informações a respeito das motivações do crime e estado das vítimas. A Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) informou que já iniciou a apuração da ocorrência e está tomando as providências necessárias para o restabelecimento do sistema.

Correio da Bahia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *