Trânsito é alterado em várias localidades de Salvador para evento da 16ª Parada Gay

O trânsito na área central de Salvador será alterado neste sábado,9, e domingo, 10, para a realização da 16ª Parada do Orgulho Gay da Bahia.

Entre às 20h deste sábado e 0h do domingo, a interdição será no Largo do Campo Grande – trecho lateral do Hotel Tropical da Bahia que margeia a Praça 2 de Julho – com isso, a partir das 15h do sábado, estará proibido o estacioanamento dos dois lados.

Intervenções

Das 22h do sábado à 0h do domingo, o bloqueio será no trecho em frente ao Teatro Castro Alves.Já neste domingo, 10, a intedição de veículos será das 9h à 0h, nas seguintes vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Mercês, Rosário, Piedade , São Pedro,  São Bento, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (passeio público).  Neste mesmo trecho, o estacionamento será proibido de 0h do sábado às 0h do domingo.

Opções de tráfego

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os veículos que trafegam pelo trecho interditado poderão seguir pelo Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana e Rua João das Botas.

A opção de tráfego para os veículos que passam pela Ladeira da Montanha é seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *