TRETA: Elba Ramalho critica presença de música sertaneja em festa junina e Marília Mendonça rebate; Confira Da redação

Marília Mendonça não gostou nada da crítica feita por Elba Ramalho à predominância da música sertaneja nos festejos juninos. Na semana passada, a veterana disse que não era convidada para cantar em festas tradicionais, como o São João de Barretos, no interior de São Paulo.

“A festa é deles, dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa. Quando chega o São João, se você não tem forró… Eu não quero ir a uma festa que não tenha forró”, reclamou.

A maior estrela do feminejo, porém, resolveu se posicionar, defendendo a presença dos artistas de música sertanejo nos eventos tradicionais de São João.

Em sua participação no São João da Capitá, em Recife (PE), na noite deste domingo (11/6), Marília Mendonça não economizou palavras para fazer uma defesa do sertanejo nas festas juninas.

“A gente fica muito triste porque o sertanejo já viveu muita desunião. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa”, afirmou a cantora. E acrescentou: “Vai ter sertanejo no São João, sim!”.

Confira:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *