VAI VIAJAR?: Confira aqui informações sobre o trânsito na capital e no caminho para outras cidades

Quem reservou esta quinta-feira (22/6) para viajar para o interior e aproveitar o São João, deve ficar atento ao trânsito em Salvador, principalmente nos locais de saída da cidade. Segundo informações da Transalvador, por enquanto o fluxo de veículos está intenso e causa congestionamento na Avenida Oscar Pontes, próximo à Feira de São Joaquim, devido à fila de carros para embarcar no Ferry-boat.

Em tentativa de atender à grande demanda de passageiros e veículos, o ferry vai trabalhar com horários extras, além de funcionar em ininterruptamente por dois dias – de 22 para 23 e de 25 para 26.

Ainda de acordo com a Transalvador, o fluxo segue sem grandes transtornos nas proximidades da rodoviária. O terminal também vai abrir 1600 novos horários para levar os passageiros aos seus destinos. Destes, os mais procurados  são as cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Senhor do Bonfim, Conceição de Feira, Santo Antônio de Jesus, além das cidades litorâneas ao longo da BA-099 (Estrada do Coco).

Já na BR-324, o trânsito está lento no sentido Feira de Santana, do início do Acesso Norte até o viaduto do CIA, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *