Yago é apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória

Nos tempos atuais não é muito comum um atleta ir para o jogo antes de ser apresentado na sala de imprensa. Mas isso aconteceu com o meia Yago, que teve a sua apresentação adiada na última sexta-feira (9) e ficou no banco de reservas na partida contra o Atlético Mineiro.
 
Fora dos planos do Figueirense, o jogador de 22 anos rescindiu com o clube catarinense e assinou um contrato com o Vitória de um ano e meio. Feliz com o acertou, Yago celebra a sua chegada no rubro-negro: “Estou muito feliz com esse novo desafio. Subi para o profissional em 2014 e só joguei pelo Figueirense nesses últimos três anos. Tô dando um passo muito importante na minha vida profissional porque estou vindo para um clube que é gigantesco. Sou nordestino e sei muito bem disso, a força da camisa que o Vitória tem, da torcida que tem, da história. Então vejo como uma oportunidade rara na minha vida, de ouro.”
 
Yago falou também aonde gosta de atuar dentro de campo: “Ali no meio-campo, centralizado ou segundo volante que eu faço muito bem, que eu ajudo muito a defesa, ajudo o ataque também. Tenho bons passes. Então vou deixar na mão dele (Alexandre Gallo), onde ele precisar de mim, pode contar comigo.”
 
Com 16 jogos nesta temporada, Yago briga por uma vaga no meio-campo contra os outros cinco meias que o elenco rubro-negro tem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *